Fluminense encerra vínculo de 20 anos com Adidas e fecha com outra fornecedora de material
O Fluminense aceitou a proposta, e a Dry World será a nova fornecedora de material esportivo do clube. As conversas evoluíram rapidamente e a empresa ressarcirá a Adidas, que deixa as Laranjeiras após 20 anos de parceria. De olho no mercado brasileiro, os canadenses viram no Tricolor uma grande oportunidade de exposição e abriram o cofre para fechar acordo.
O Fluminense recebia R$ 17 milhões por anos da Adidas e, com o novo acordo, terá cifras ainda maiores. De acordo com apuração do site UOL Esporte, essa quantia poderá ultrapassar os R$ 20 milhões dependendo do desempenho do clube na venda de camisas em 2016.

A Dry World foi fundada em 2010 por dois ex-jogadores de Rugby, que detestavam jogar com chuteiras molhadas. Assim, eles desenvolveram uma tecnologia que deixa os atletas livres desse tipo de problema, já que o calçado é feito de um tecido impermeável.
A empresa canadense patrocinou alguns jogadores da NFL (Liga de Futebol Americano) e ganhou bastante mercado na competição. A nova aposta agora é o futebol brasileiro. Além do Fluminense, o Atlético-MG já fechou com a empresa, que está de olho também no Botafogo.
Gostei muito desse site, não conhecia ainda, mas é muito bacana. Noticias atuais e algumas anteriores também , boa mistura. Parabéns.
ResponderExcluir