Fluminense esta disposto a abrir os cofres por Wellington Nem e Diego Souza: "Ano de conquistas"

Mandatário Tricolor promete bons reforços para 
O Fluminense está pensando alto com relação a reforços para a temporada de 2016. Nomes como Wellington Nem, Diego Souza, Dedé, Revér, Bruno Henrique e outros, estão sendo ventilados pelos bastidores no clube. Baseado nas palavras do presidente Peter Siensem, o qual afirmou que essa temporada será para ganhar títulos e de investimentos maiores, o Tricolor deve abrir os cofres para trazer ótimas contratações:

- Como sempre falamos. 2015 foi um ano de reajustes e 2016 será um ano de conquistas, de luta por títulos. Vamos fazer contratações de acordo com o perfil que escolhemos. E definimos jogadores experientes para ajudar no desempenho dos jovens - disse o Mandatário no meio da temporada
Partindo desta iniciativa, Wellington Nem e Diego Souza são nomes quase certos para a diretoria. Ambos terão uma reunião com o empresário Eduardo Uram, que cuida da carreira do dois, para saber em que pé estão as negociações com o Tricolor e os ucranianos. Diego pertence ao Metallist e Nem, ao Shakhtar Donetsk.
Os atletas, revelados nas categorias de base do Fluminense, querem voltar ao clube, mas dependem da liberação de seus clubes. Os ucranianos são conhecidos por não facilitarem nas negociações.  O Metallista já avisou que não emprestará mais Diego Souza, enquanto o Shakhtar, em comunicado oficial, afirmou também que não há esta possibilidade.
Resta ao Flu, portanto, comprar os jogadores ou alguma outra engenharia para contar com o retorno de ambos. E é o que deve acontecer.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.