Cria do Madura, Carlinhos não comemora gol contra ex-time: "minha casa"

A lei do ex voltou a aparecer na temporada. Cria do Madureira, o meia Carlinhos, da Cabofriense, abriu o marcador com um belo gol na partida da última quarta-feira (03) no Estádio Aniceto Moscoso, na qual a equipe da Região dos Lagos acabou sendo derrotada por 4 a 2. Apesar do tento importante, o camisa 10 do Tricolor Praiano não comemorou a gol em respeito à equipe que o projetou para o futebol.

- Posso considerar o Madureira como a minha casa. Foi o time que me lançou ao futebol e minha primeira casa. Se não fosse o Madureira, talvez eu não estaria no futebol. Então agradeço muito ao clube por eu estar no futebol hoje. A razão de eu não comemorar o gol de hoje é uma forma de agradecimento ao Madureira - revelou.

O gol de Carlinhos começou em um lance de ataque do Madureira. Leandro Chaves errou a cobrança de falta e o meia recebeu na intermediária defensiva e foi passando pelos marcadores até driblar o goleiro e marcar. Porém, ele trocaria o golaço pelos três pontos.

- Na hora não dá para ver direito quantos driblei. Foi quase meio time. Fui feliz na jogada, mas eu trocaria esse gol pela vitória da Cabofriense, que infelizmente não veio - afirmou.

Sobre a partida, Carlinhos analisou que o placar não refletiu fielmente o desempenho das equipes dentro de campo, mas reconhece que, pelas chances aproveitadas, o Madureira mereceu a vitória.

- O resultado aqui não diz o que foi o jogo. Uma partida aberta, com os dois times jogando para vencer. Infelizmente para gente, eles foram mais felizes nas finalizações e nós erramos muito na conclusão das jogadas. Por isso o Madureira mereceu a vitória. Mas nós vamos trabalhar bastante e, principalmente, caprichar nas finalizações para conquistar os três pontos contra o Bonsucesso na próxima rodada - finalizou.

Pela terceira rodada, a Cabofriense busca a primeira vitória na competição diante do Bonsucesso na quinta-feira (11) às 17h, com mando de campo, mas no Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, por conta da falta de laudos do Estádio Alair Corrêa.

Fonte: FUTRIO.NET

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.