Eduardo Baptista vai dirigir a Ponte Preta e Flu quer Paulo Autuori como substituto

Eduardo deve ser o novo treinador da Macaca
Contratado no meio do segundo semestre de 2015, o técnico Eduardo Baptista ainda não emplacou uma grande sequência de resultados positivos no Fluminense. Muito criticado por alguns torcedores e especialistas, o treinador não deve permanecer por muito tempo no Time de Guerreiros. Pelo menos é o que garante o jornalista da Rádio Bandeirantes, Vinícius Bueno, apesar do Tricolor e do próprio treinador desconversar sobre o tema.

Vale destacar que o técnico viajou para Belo Horizonte, nesta tarde, junto com o restante da delegação tricolor. O clube enfrenta o Cruzeiro, quarta-feira, pela Primeira Liga.


Já que Eduardo Baptista parece com os dias contados no Fluminense. Embora ninguém no clube admita, a diretoria, segundo o jornalista João Carlos Assumpção, do jornal Lance, está no mercado desde semana passada atrás de nomes para comandar a equipe. Paulo Autuori, sem clube desde que deixou o Cereso Osaka, do Japão, Paulo Roberto Falcão, do Sport, ou até mesmo um argentino podem ser as apostas.
No caso de Falcão há um problema. Ele comanda o Sport e os pernambucanos já ficaram muito chateados pelo fato do Fluminense ter tirado Eduardo Baptista de lá no ano passado. Um novo movimento neste sentido pioraria a situação entre os clubes.
Enquanto isso, Eduardo interessa à Ponte Preta e precisa de uma reação nos jogos contra Cruzeiro, Flamengo e Botafogo para mostrar que ainda pode seguir no Fluminense.

ATENÇÃO:
Essas e outras informações você terá ao vivo, dentro do Programa Rio Sport Club, domingo que vem, as 11:00, em 98,7 FM ou através da internet. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.