Em ano de eleição no Flu, jornalista se diz preocupado com o futuro do clube: "São inimigos"

CELSO BARROS E PETER SIENSEM
O jornalista Mauricio Ribeiro, da Rádio Novos Rumos FM (98,7), esteve ontem na bancada do programa Rio Sport Club e se diz preocupado com o futuro do Fluminense. Tudo porque este ano tem eleição no clube. Tudo indica que teremos duas chapas: uma representada por Mario Bittencourt, apoiado certamente por Peter Siensem e do outro lado Deley, que deverá ser apoiado por Celso Barros. Para o jornalista, o maior preocupação é a continuidade de um trabalho bem feito no setor financeiro e na estrutura do Tricolor:

- O maior problema dessa eleição é a rivalidade que foi criada por ambos os lados. Hoje, Peter e Celso são inimigos declarados e isso pode prejudicar o futuro do Fluminense de forma gravíssima. Me preocupo muito. Pois, não sei se o Deley ou se Celso candidatar, irão dar continuidade ao trabalho bem-sucedido na área financeira e estrutural feita pelo atual mandatário do clube. Falo isso porque esse tem a inauguração do CT, que ganharia do nome de Celso Barros e não vai mais, e o Fluminense zerou as dívidas sobe o comandando do Peter. Hoje eu vejo, Mario Bittencourt como melhor opção para o futuro do tricolor - finalizou.

Segundo informações, Celso Barros virá como candidato e já terio projeto pronto para sua propaganda eleitoral. Assim, seriam quatro na disputa pela presidência do clube: Celso Barros, Deley, André Horta e Mario Bittencourt. As eleições ocorrem no fim deste ano e ainda não data oficial.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.