Marcelo desmente torcida exclusiva pelo Botafogo: "Torço pelo Fluminense também"


Em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com, realizada na última sexta-feira em Valdebebas, área de Madri onde se situa o CT do Real, Marcelo também afirmou ter certeza de que Zidane será um dos melhores treinadores do mundo; apontou o amigo Cristiano Ronaldo como melhor jogador do planeta hoje, apesar da vitória de Messi na Bola de Ouro em janeiro; valorizou o Wolfsburg, rival do Real nas quartas de final da Liga dos Campeões; e esclareceu sua torcida dividida por Fluminense, que o revelou, e Botafogo, time de infância. Se voltasse ao Brasil, seria para qual dos dois?
- Se eu pudesse jogar nos dois, seria maneiro. Seria legal porque meu avô sempre foi botafoguense, minha família inteira também, e seu eu pudesse jogar no Botafogo seria legal. E no Fluminense também - declarou o lateral-esquerdo de 27 anos.

O lateral revelado pelo Flu, garante ter o carinho enorme pelo Botafogo. Porém, ele meio que nega ter torcido somente pelo glorioso na infância:
- Então (risos)... Foi até bom você me perguntar, porque eu nasci na praia de Botafogo. Eu morava no prédio Rajah, e ali era uma concentração da torcida do Botafogo. Cresci ali, joguei bola minha infância inteira ali, então tinha um carinho especial pelo Botafogo. Tenho até hoje um carinho especial. Hoje meu time é Real Madrid. Mas eu torço para o Botafogo, torço pelo Fluminense também, e tenho carinho pelos dois times. Guardo um carinho, sim. Lá no Fluminense eles praticamente me deram tudo. Agradeço ao Fluminense e às categorias de base. Morei dois anos em Xerém, e minha base foi toda no Fluminense. Para mim foi muito bom, então agradeço a todos do Fluminense.
Tecnologia do Blogger.