Muricy avalia volta de Ederson ao Fla: "Foi até onde deu para aguentar"

Treinador vê camisa 10 com falta de ritmo e nega que tenha dado descanso aos titulares 

Ederson não se destacou na vitória por 3 a 1 sobre o Bangu, jogo que marcou seu retorno ao time do Flamengo após 104 dias. O técnico Muricy Ramalho admitiu que o jogador sentiu a falta de ritmo e também frisou o fato de o 10 ter jogado num campo grande, diferentemente do que vinha fazendo nos treinamentos. Em relação aos titulares, descartou a palavra "descanso" e lembrou que eles treinaram neste sábado, no Ninho do Urubu.

- Não descansamos os titulares. Eles ficaram no Rio para treinar porque vai começar uma sequência forte de partidas. Inclusive treinaram hoje (sábado passado). O Ederson foi até onde deu para aguentar. Falta jogo a ele. Está distante do que é porque hoje jogou num campo maior e vem treinando em campo reduzido. Hoje ele atuou no tempo de jogo programado.

ATENÇÃO: 
Essas e outras informações você terá ao vivo, dentro do Programa Rio Sport Club, domingo que vem, as 11:00, em 98,7 FM ou através da internet.

FACEBOOK RIO SPORT CLUB:
Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo o que rola no mundo esportivo e nos bastidores de nosso programa(Clique aqui).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.