Presidente do Flu volta a se dizer arrependido em ter demitido Abel Braga

Peter ainda diz esperar que o novo treinador, Levir Culpi, fique muito tempo no time tricolor das Laranjeiras

Assim como seu antecessor, Roberto Horcades, que deixou a presidência do Fluminense no final de 2010, o atual gestor, Peter Siemsen mudou a politica de contratar e demitir treinadores num curto prazo, a exceção de Abel Braga, que ganhou o Brasileirão de 2012 de forma brilhante.

Apesar da curta passagem de treinadores em sua gestão, o presidente do Fluminense garante ser contra a alta rotatividade e, outra vez, comentou sobre o seu arrependimento em ter demitido Abel Braga em 2013. Com Levir Culpi, espera por um projeto também duradouro, como o de Abel.

Quem me conhece no clube sabe que não sou de me arrepender, mas se tenho um arrependimento foi de não ter lutado mais pela permanência do Abel. Eu sofri, foi duro. Se tem uma coisa que me arrependo foi ter aceitado, depois de muita pressão, essa saída. Passamos por um processo super difícil depois da saída do patrocinador. Tentamos um projeto com treinadores mais novos, mas, de repente, chegou uma oportunidade de termos um trabalho com um treinador já rodado, reconhecido. Mesmo sendo muito experiente, está no auge da carreira. Tem muita chance de dar certo e esperamos que seja um treinador de longo prazo conosco – torce o presidente tricolor.

ATENÇÃO: 
Essas e outras informações você terá ao vivo, dentro do Programa Rio Sport Club, domingo que vem, as 11:00, em 98,7 FM ou através da internet.

FACEBOOK RIO SPORT CLUB:
Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo o que rola no mundo esportivo e nos bastidores de nosso programa(Clique aqui).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.