Queimados será comandado por Jorge Barcellos, mas Dennio ainda pode voltar

O sonho de um conto de fadas vem se transformando em um pesadelo para o Queimados. Depois de começar bem a Série B do Campeonato Carioca, a equipe sofreu duas derrotas e problemas internos, como falta de estrutura e salários atrasados, foram externados. O técnico Dennio Rebello anunciou que estava deixando as suas funções por dez dias, por motivos de saúde. Porém, o Alvinegro Queimadense anunciou Jorge Barcellos para treinar a equipe.
Para explicar toda essa confusão, a reportagem do FutRio entrou em contato com o presidente do Queimados, José Bittencourt, conhecido como Zuzinha, e ele explicou que Dennio Rebello pediu demissão ainda no vestiário, depois da derrota para o Gonçalense no domingo (27).
- Contra o Gonçalense, ele pediu demissão após o jogo. Ele reuniu todos os jogadores, eu estava junto e pediu demissão. Teve até reportagem sobre isso. Depois ele me disse que não havia pedido demissão, mas meteu o malho no Queimados. Ele precisa saber que o Queimados não é só um clube, é uma cidade - afirmou o mandatário do Dragão da Baixada.
Em entrevista que foi ao ar no site FutRio nesta terça (29), Dennio Rebello negou que tinha pedido demissão e disse que estava se afastando do seu cargo durante dez dias para cuidar de sua saúde. Zuzinha frisou que entende o treinador, mas que precisou contratar Jorge Barcellos para comandar a equipe neste período.
- Ele havia me passado que tinha conseguido um atestado médico de dez dias. Sem problemas, mas nós precisamos de um treinador para o Queimados. Eu não demiti ele, simplesmente coloquei outra pessoa. Ele tinha que trabalhar terça (29) e quarta (30), como não apareceu, eu precisava de alguém para comandar a equipe no sábado - ressaltou.
Jorge Barcellos foi apresentado na manhã desta quarta (30) no Estádio Júlio Kengen e já comandou o seu primeiro treinamento. Porém, se ele ficará depois do fim da licença médica de Dennio Rebello é uma incógnita. Zuzinha disse que ainda vai conversar com Dennio para saber que decisão tomar.
- O Jorge Barcellos já está treinando a equipe. Quando o Dennio se reapresentar no clube, eu decido com ele o que vai acontecer. Fiz apenas o que ele pediu. Ele pediu demissão, depois disso arrumou um atestado médico de dez dias. Acho que ele não foi justo, mas resolveremos tudo com ele. Tudo na paz - finalizou.
É certo que para o jogo contra o Olaria, no sábado (02/04), na Rua Bariri, o comandante da equipe será Jorge Barcellos. O treinador de 48 anos é muito conhecido pelo seus grandes trabalhos no futebol feminino. Em 2006, ele assumiu a Seleção Brasileira Feminina e conquistou a medalha de ouro nos jogos Pan-Americano do Rio de Janeiro, em 2007.
No mesmo ano, foi vice-campeão da Copa do Mundo feminina, disputada na China, onde o Brasil perdeu a final para a Alemanha por 2 a 0. Em 2008, também em território chinês, foi medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, quando o Brasil perdeu a decisão para os EUA por 1 a 0.
ATENÇÃO:
Essas e outras informações você terá ao vivo, dentro do Programa Rio Sport Club, domingo que vem, as 11:00, em 98,7 FM ou através da internet.
FACEBOOK RIO SPORT CLUB:
Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo o que rola no mundo esportivo e nos bastidores de nosso programa(Clique aqui).
Créditos da matéria: FUTRIO.NET
Leave a Comment