Vasco vence Bangu com tranquilidade e começa bem a Taça Rio

Cruz-Maltinos marcaram em cada tempo; Célio foi bem pelo Bangu

O Vasco estreou na Taça Guanabara com vitória, neste domingo (13), ao bater o Bangu pelo placar de 2 a 0, em São Januário. O triunfo vascaíno foi tranquilo, com amplo domínio e um gol marcado em cada etapa do jogo, marcados por Jorge Henrique e Luan. Do lado banguense, o destaque foi o goleiro Célio, com pelo menos três defesas importantes.

Já no primeiro minuto, o atacante Jorge Henrique deu um susto no Bangu, cabeceando para baixo em cruzamento da esquerda, ms Célio fez a primeira boa defesa. Desde o princípio, o Vasco conseguiu ter predomínio em relação aos adversários e tratou logo de neutralizar o camisa 10 banguense, Almir. Levando perigo nas bolas cruzadas, o time de São Januário foi abrir o placar aos 21 minutos: Madson fez jogada pela direita e Jorge Henrique chegou escorando para marcar.

Ainda dominando, o Vasco chegou a ter mais duas chance de aumentar no final da etapa inicial, mas não aproveitou. Na primeira, Rodrigo cabeceou após escanteio de Nenê, mas Célio defendeu. Depois, Thalles e Joge Henrique finalizaram e, novamente, o goleiro do Bangu salvou.

No segundo tempo, o técnico Emanoel Sacramento chegou a fazer alterações no Bangu, mas o cenário não mudou. Aos 30 minutos, Andrezinho bateu falta, Rodrigo escorou e Luan chegou finalizando para aumentar e definir o marcador: Vasco 2 a 0.

A partida
Vasco 2 x 0 Bangu - Taça Guanabara, 1ª rodada - 13/3/2016, às 16h

Estádio de São Januário (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Thiago Farinha

Vasco: Martin Silva; Madson, Rodrigo, Luan e Julio César; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho (Mateus Índio, 48'/2ºT), Nené e Jorge Henrique (Mateus Pet, 43'/2ºT); Thalles (Caio Monteiro, 39'/2ºT). Técnico: Jorginho.

Bangu: Célio; Paulo Barrach (Igor Goulart, intervalo), Anderson Penna, Marlon e Guilherme; Ives, Junior, Magno e Almir; Giovanni (Magnum, 26'/2ºT) e Tiago Barreiros (William Amendoim, 13'/2ºT). Técnico: Emanoel Sacramento.

Cartões amarelos: Jorge Henrique (VAS); Júnior, Magno (BAN)
Gols: Jorge Henrique, 21'1ºT (1-0); Luan, 29'/2ºT (2-0)
Renda: R$ 118,715,00
Público: 3.943 pagantes

Créditos da matéria: Futrio.net 

ATENÇÃO: 
Essas e outras informações você terá ao vivo, dentro do Programa Rio Sport Club, domingo que vem, as 11:00, em 98,7 FM ou através da internet.

FACEBOOK RIO SPORT CLUB:
Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo o que rola no mundo esportivo e nos bastidores de nosso programa(Clique aqui).
Tecnologia do Blogger.