Usando tratamento como cabível desculpa, Fla demite Muricy Ramalho

Treinador, contratado no inicio da temporada, não conseguiu boa sequencia no rubro-negro 

Muricy Ramalho não é mais treinador do Flamengo. O treinador foi demitido após o empate contra a Chapecoense, em casa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O clube nega que a demissão tenha ocorrido por conta dos resultados, e alega que o treinador irá se afastar do futebol por conta de tratamento. 

Na versão oficial da história, o treinador foi afastado por conta dos problemas de saúde. Ainda segundo é informado pelo Fla, o técnico e a diretoria chegaram a uma rescisão amigável, para que o treinador possa cuidar da recuperação e o clube seguir na disputa do Brasileirão. 

O anúncio da demissão - ou rescisão -  foi feito no CT George Helal nesta quinta-feira (26). Primeiro a falar, o presidente Eduardo Bandeira de Mello iniciou a entrevista comunicando a saída do treinador.

"A decisão de Muricy Ramalho é não permanecer no Flamengo neste momento, devido a incerteza de seu estado de saúde", resumiu o presidente.

Na sequência, o vice-presidente de futebol Flavio Godinho falou com os jornalistas e comunicou que Zé Ricardo, treinador da equipe sub-20, assume o time interinamente.

"Para o jogo de domingo, Zé Ricardo, treinador do sub-20, assume. Ele é um técnico "prata da casa" e o Flamengo sempre se socorreu em situações assim. O Jayme comandava interinamente como membro da comissão técnica do Muricy. Neste momento é importante dar força para ele e focar no jogo de domingo", finalizou.

O fato é que, querendo ou não, o Flamengo conseguiu uma bela desculpa para demitir Muricy, já que a diretoria já não se agradava do treinador, que não conseguiu repetir o sucesso que teve no rival Fluminense, no Flamengo. 
Tecnologia do Blogger.