Fluminense anuncia a permanência de Levir Culpi: "A saída foi descartada"

Treinador tem contrato até o fim do ano
Após revolta na última quarta-feira, depois do empate em 1 a 1 com o Ypiranga-RS, pela Copa do Brasil. O técnico Levir Culpi, de cabeça quente, disse que iria entregar o seu cargo no Fluminense, por não está sabendo controlar e dominar o atual elenco tricolor: 

- Amanhã vamos conversar. Foi de cabeça quente. Não tem nada disso. Estamos satisfeitos. O time não vinha jogando mal. Esse jogo (contra o Ypiranga-RS) particularmente foi ruim. Agora vamos ter duas semanas cheias para trabalhar, para descansar, volta de jogo em casa (Edson Passos). As coisas vão melhorar - resumiu o diretor executivo de futebol, Jorge Macedo.

Hoje, as coisas mudaram. Levir comanda o treino e o clube anunciou que ele permanece no cargo, até fim do ano, quando termina o seu contrato com o tricolor das Laranjeiras. Levir, poderá tem contrato renovado, caso o novo presidente do clube, que será definido em outubro, devido as eleições, queira:

Ontem mesmo conversamos com o Levir no retorno de Volta Redonda. Ele estava de cabeça quente, insatisfeito com o resultado. Ele tinha planejado um jogo diferente. Naquele momento, acabou falando, dizendo que queria uma conversa. No almoço de hoje, nem falamos mais disso. A saída foi descartada. O Levir já nos deu resultados e está trabalhando duro - explica Jorge Macedo, diretor-executivo do Flu.
Tecnologia do Blogger.