ÍDOLO, MARINHO REVELA SONHO DE JOGAR AO LADO DE EL LOCO
Com 59 anos, ex-ponta alvirrubro confia no sucesso do atacante uruguaio
Mario José dos Reis Emiliano, o Marinho, é um ídolo inesquecível da torcida do Bangu, sendo o último jogador do clube a ser convocado para a Seleção Brasileira. Com isso, ele não poderia faltar na apresentação da maior contratação da história da equipe, a do uruguaio Loco Abreu. Na tarde desta terça (27), ele esteve em Moça Bonita para recepcionar o atacante. Durante o evento, não faltaram elogios ao novo dono do time vermelho branco.
- O Bangu merece demais a chegada do Loco Abreu. É um garoto, que além de ser gente boa, sabe jogar e muito, sabe fazer gol. Ele vai dar muita sorte aqui dentro do Bangu, assim como eu dei, e muitos jogadores deram dentro do Bangu, porque o Bangu é um clube bom - disse o ex-jogador, que
apesar da empolgação, declarou que ainda não teve tempo para conversar com Loco.
- Ainda não parei para conversar com ele, mas nós vamos ter tempo demais para conversar bastante - afirmou.
Na chegada de Loco Abreu, o uruguaio, como sempre irreverente, pegou o microfone durante a apresentação e disse: "Tá um calor f... aqui", logo ao chegar em Moça Bonita, no dia mais quente do ano. Porém, Marinho minimizou, e indicou que isso não será problema.
- Ele já sabia como era Bangu, esse sol, aqui é direto, o sol daqui é direto. Ele vai se acostumar, se Deus quiser - comentou.
Por fim, como Loco Abreu é conhecido por seus gols principalmente em jogadas aéreas, em lances de cabeça, perguntado se Marinho gostaria de tê-lo como companheiro em campo se possível, o ídolo banguense não titubeou e aproveitou para reiterar a confiança no uruguaio.
- Eu queria nessas condições de hoje estar podendo jogar e ter um centroavante assim que nem o Loco Abreu - finalizou.
CRÉDITOS DA REPORTAGEM: FUTRIO.NET
Leave a Comment