RENÊ SIMÕES É O TREINADOR DO MACAÉ PARA O CARIOCÃO
Renê chega para ocupar o lugar de Zaluar, que deixou o cargo antes do inicio da pré-temporada
Substituição no comando técnico do Macaé: sai Luiz Antônio Zaluar e entra Renê Simões. O Macaé foi em busca de um treinador experiente para substituir bem a lacuna deixada no corpo técnico com a saída do antigo comandante, que desistiu do cargo, e se transferindo para o mundo Árabe. A notícia foi divulgada pela própria assessoria do clube nesta quinta. Rêne chega para comandar o clube, inicialmente, até o final do Campeonato Carioca de 2017.
Profissional experiente, Renê Simões já atuou no futebol do Rio de Janeiro, inclusive recentemente, quando dirigiu o glorioso, em 2015. Ele também teve passagem pelo Fluminense. No Brasil, ainda trabalhou em clubes como Coritiba e Figueirense, sua última equipe. O treinador comandou também a Seleção Brasileira Feminina, sendo medalha de prata nas Olimpíadas de 2004, e também o comandante da Jamaica, na Copa do Mundo de 1998, numa de suas atuações mais marcantes.
Renê confirmou o acerto com o Macaé ainda nesta quinta, quando se reuniu com a direção do alvianil no Norte Fluminense. Apesar do clube ter o Campeonato Brasileiro da Série C como um dos desafios em 2017, o vínculo inicial será apenas para o regional.
O Macaé é o único dos clubes participantes da Série A do Rio que ainda não iniciou sua pré-temporada, além é claro, dos quatro grandes. A preparação começa em 2 de janeiro, enquanto a estreia na competição será no dia 29 seguinte, diante do Madureira.
Leave a Comment