FLU INFORMA PROIBIÇÃO DE INSTRUMENTOS EM JOGO DA PRIMEIRA LIGA E GERA REVOLTA


A nova diretoria do Fluminense deu mais bola fora com o torcedor nesta sexta-feira. Ao anunciar que a estreia da equipe na Primeira Liga, contra o Criciúma, na próxima terça, através da rede social oficial do clube, a diretoria anunciou o local do jogo, com mando do Fluminense: Juiz de Fora. Até aí tudo bem. Porém, foi dada a informação de que "não estará autorizada a entrada de instrumentos musicais no estádio". A informação gerou revolta dos torcedores tricolores, até mesmo porque o motivo não foi confirmado:

- Ao dar uma informação emblemática dessas, é obrigação do clube informar o motivo. Se foi iniciativa da PM-MG, tudo bem. Mas, isso precisa ser esclarecido. O clube deve satisfação ao torcedor - disse o nosso comentarista, Wellerson Souza

Confira a nota oficial do clube:

O Fluminense enfrenta o Criciúma nesta terça-feira, às 20h, pela Copa da Primeira Liga, no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora. O clube preparou uma série de informações importantes para os torcedores que irão ao jogo.
- Chegue cedo para evitar transtornos de trânsito e acesso
- Instrumentos musicais não serão aceitos
- O acesso da torcida do Fluminense ocorrerá somente pelo Portão 1
- Antes da partida, o time, atual campeão da Copa da Primeira Liga, dará uma volta olímpica com a taça
O Time de Guerreiros está pronto pra competição. Compareça e faça a diferença na busca pelos primeiros três pontos da equipe na temporada. 
#SomosFluminense
Tecnologia do Blogger.