FRED REVELA QUE FOI EXPULSO DO FLU E "CAVA" UM RETORNO: "TOMARA"


Antes de ser negociado com o Atlético-MG, no meio do ano passado, Fred teve um desentendimento com o então técnico do Fluminense Levir Culpi que quase o tirou das Laranjeiras antes. Agora no Atlético-MG, o atacante garante ter superado o problema com o ex-treinador e também com o ex-presidente Peter Siemsen, verdadeiro responsável por sua saída.

– Está (zerado o problema com Levir). Até com o Peter, que me tirou – contou.

Porém, contato com Peter Siemsen é algo que não passa pela cabeça de Fred. O atacante considerou injusto a forma como foi tratado pelo ex-presidente.

– Aí já é demais, né (risos)? Mas, mesmo não achando justa a forma como fui tratado, superei. Não gostei como foi feito. Ficou claro para mim que há um tempo o Peter queria me tirar, mas só fui saber depois. Eu merecia pelo menos um tête-à-tête. Mas não tenho mágoa. Deve ter sido uma estratégia – disse.

Negociado no ano passado com o Atlético-MG, Fred ainda nutre o sentimento de grande carinho pelo Fluminense. O atacante confessa que ficou muito chateado quando a diretoria optou por sua saída, mas agora consegue falar sobre o assunto. E mais: torce para não ter encerrado sua história com o Tricolor, pois ainda torce muito pelo time.

– Tomara que não (tenha acabado a história). Tenho uma dívida eterna de gratidão com o Fluminense e continuo torcendo muito. E, hoje, já me sinto mais confortável para falar. Antes, havia uma cicatriz, uma ferida aberta. Era muito sofrimento… Agora, já posso falar, mas prefiro não me estender. Estava chateado, mas já me sinto pronto para assistir aos jogos do Fluminense e torcer pelos amigos. Evoluí – conta.

Fred, porém, não tem como garantir um retorno às Laranjeiras para encerrar a carreira. Ele tem contrato com o Atlético-MG por mais dois anos.

– Planejei uma vida dentro do Fluminense. Tenho mais dois anos de contrato com o Galo. Vamos ver o que Deus tem para mim – afirmou.
Tecnologia do Blogger.