NEGOCIAÇÃO ENTRE FLA E MARINHO ESFRIA; RUBRO-NEGRO BUSCA OPÇÕES

Rubro-negro busca opções em conta, mas encontra dificuldades para realizar contratações

O Flamengo vem enfrentando obstáculos no caminho de contratar um atacante para a temporada. O clube carioca esbarrou nos altos valores envolvendo Marinho e viu o principal sonho de consumo rubro-negro pegar a ponte-aérea chinesa. Ao que tudo indica, outro nome desejado dificilmente será contratado. Trata-se do paraguaio Cecilio Domínguez, jogador do Cerro Porteño e que custa aproximadamente R$ 27 milhões.

Os direitos do atacante de 22 anos estão divididos entre Cerro e Sol de America. O Grêmio tentou a contratação do jogador, mas desistiu. O Flamengo foi ao limite, porém, distante do que os paraguaios desejam pelo jovem atacante.

Em contato com a reportagem do "UOL Esporte", o empresário Diego Serrati, responsável pelos interesses de Cecilio Domínguez, admitiu as dificuldades da transferência. A negociação está parada.
"É difícil. O Flamengo fez um grande esforço, mas infelizmente não conseguiu realizar a operação", afirmou.

Para a negociação avançar será necessário que os valores sejam reduzidos ou que algum outro tipo de modelo operacional seja adotado. No entanto, as possibilidades não agradam ao Cerro Porteño. É precoce encerrar a negociação, mas Cecilio Domínguez está muito longe da Gávea.

Sabendo disso, o Flamengo estuda alternativas para preencher uma posição fundamental na equipe. Um atacante de lado de campo, forte no duelo individual e eficiente nos arremates é a prioridade do departamento de futebol. Não é simples buscar o nome no mercado por conta dos valores e condições de negociação.

Vitinho, Marinho, Willian Bigode e Cecilio Domínguez já negociaram com o Rubro-negro. A diretoria trabalha com propostas de parcelamento para a aquisição de um percentual dos direitos econômicos dos atletas que interessam. No entanto, a possibilidade de buscar negociações por empréstimo também é discutida. A direção corre contra o tempo para reforçar o plantel.

Tecnologia do Blogger.