Abel motiva Júlio César, que ameaça Cavalieri: "Agora tem sombra. E não é pequena"


O goleiro Julio César deixou a final da Taça Guanabara em alta, elogiado pelo treinador Abel, que afirmou que Diego Cavalieri tem "uma grande sombra" no gol do Fluminense. O arqueiro também destacou o trabalho do treinador na preparação do Tricolor para enfrentar o Flamengo na decisão, após uma semana bem cansativa para o grupo. Marcada por um jogo eliminatório pela Copa do Brasil e uma longa viagem de ônibus de Sinop (Mato Grosso) para o Rio.

- Foi tipicamente um Fla-Flu. Muito movimento, muito intenso de ambas as partes. De nossa parte, mais difícil ainda por termos vindo de uma viagem longa, complicada, que não esperávamos (precisar voltar de ônibus devido a um voo cancelado). Regressamos ao Rio só na sexta-feira pela manhã. Mas procuramos nos concentrar, O Abel trabalhou muito bem a nossa parte mental para chegar bem no Fla-Flu. Foi um jogo louco. Tivemos um 3 a 2 até quase o final. Mérito do Guerrero, que acertou uma cobrança de falta muito boa. Nos pênaltis, os nossos cobradores tiveram muita tranquilidade e eu pude contribuir, defendendo um pênalti. Foi uma vitória do conjunto, tem que destacar o trabalho de todos - afirmou, em entrevista ao SporTV.

Abel Braga deixou claro que agora tem briga pela vaga de titular no gol do Fluminense:

— Admiro muito a história, o trabalho do Diego (Cavalieri). Mas, agora tem briga. Agora tem sombra. E não é pequena não — disse, Abelão.
Tecnologia do Blogger.