Por um público maior, Flu vai a CBF pedir alteração do horário da partida de volta pela Copa do Brasil


Nossa equipe soube em primeira mão, a informação de que o Fluminense enviará um representante a CBF para solicitar mudança do horário do jogo contra Goiás, no próximo dia 19, agendado para o Maracanã. A ideia da diretoria tricolor é contar com ainda mais público do que foi contra o Liverpool, na semana passada, onde mais 37 mil pessoas fizeram a festa no Maracanã. Para eles, o horário impediu que mais torcedores fossem a jogo. Dessa vez, o clube quer o jogo às 19h30 e não 21h45 como já está marcado:

— Sabemos que é TV será o grande empecilho. Mas, vamos a CBF tentar modificar, ou melhor, melhorar o horário para que tenhamos um público maior e que possamos repetir a festa. Tudo que o estiver ao alcance do Fluminense, para trazer o jogo para mais cedo, faremos até que se iniciem as vendas. Caso a gente fracasse, lutaremos novamente em outras oportunidades, se necessário. O problema é que a TV nos ajudou na confirmação do jogo para o Maracanã. Porém, nossa prioridade é o nosso patrimônio. É o nosso torcedor — disse o Presidente tricolor, Pedro Abad.

O jogo está programado para passar na TV aberta e talvez será a maior dificuldade do Flu. Uma vez que, o horário fixo da TV para jogos transmitidos ao vivo, é 21h45m.
Tecnologia do Blogger.