Abel não revela se relacionará Gum, Pierre e Renato Chaves pro Fla-Flu


Gum, Pierre e Renato Chaves vêm treinando normalmente com bola. No caso de Renato Chaves, desde o início dessa semana, o que não é suficiente para que o zagueiro tenha condições plenas de atuar. No caso de Gum e Pierre, pesa a falta de ritmo de jogo, já que ambos ficaram ausentes por muito tempo devido ao fato de terem passado por cirurgias.

Perguntado no final da manhã de hoje sobre a possibilidade desses jogadores atuarem, Abel, pelas razões citadas, praticamente os descartou.
 
- São jogadores que estão voltando. Gum vem de longo tempo parado, Pierre ficou um pouco menos. Eles treinaram. Renato talvez possa retornar no próximo jogo (contra o Avaí). Vamos analisar o que é melhor. Começa a chegar o momento em que não é só o lado técnico, vai pesar o emocional. Eles são jogadores vitoriosos. Espero que possam corresponder no momento que eu chamar.
 
Abel não confirmou, também, a escalação de Orejuela, que não participou dos treinos, mas teve boa atuação na derrota da Seleção Equatoriana para a Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Sobre o esquema tático e a escalação da equipe, todos os treinos foram fechados à imprensa desde a última quarta-feira. Apesar do mistério, tudo indica que será mantido o esquema com três volantes e somente um atacante. A tendência é que o Flu atue com: Diego Cavaleiri; Lucas, Nogueira, Reginaldo e Leo; Marlon Freitas, Douglas e Wendel; Gustavo Scarpa e Sornoza; Henrique Dourado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.