Triste, Fortinho lamenta não ser mais treinador do Winners: "Os números foram ruins"
![]() |
Fortinho se reuniu com a equipe após o término da Liga Irajá no Bangu Shopping |
— Com tristeza (recebi a notícia). Porém, entendo que os resultados só vieram em amistosos. Recebi o convite de voltar a ser o goleiro da equipe, ajudar fora na administração e auxiliar o treinador. Continuarei sendo Winners. Sei que dei o meu melhor. Muito feliz com a oportunidade de exercer algo em que eu sonhava, ainda mais num clube que já tinha identificação. Gostei muito da troca com os atletas e o respeito que demonstraram por mim. Mesmo com pouca experiência, o fato de ouvi-los os encantou — disse Fortinho.
O ex-treinador da equipe acredita que o time ficará em boas mãos, se disse contra trocar todo elenco, fez uma avaliação do seu trabalho e diz que quando retornar a função tentará seguir o padrão tático que sempre sonhou:
— Acho que ele (Wellerson) trará peças. Sugeri a ele que não aconteça a "barca", porque trocar toda hora não adianta de nada. Sobre meu trabalho, acho que faltou repetir time, pois todo jogo trocava devido à faltas, ausências dos principais jogadores. Ele (Wellerson) usa esse esquema... Tentei implantar o esquema 3-3, com alas. Mas, não deu tempo. Certamente um dia testarei, eu gosto de jogar pra frente. Mas ele não foge muito disso, aprendi muito com ele também. Digo ao torcedor que começaremos a colher o que plantamos nesse ano, não desistam de nós! — finalizou.
Leave a Comment