Abad confirma permanência de Henrique Dourado no Fluminense


Em Orlando, onde o Fluminense disputará a Florida Cup, Pedro Abad foi questionado por repórter da TV Globo sobre a situação de Henrique Dourado, na mira do Corinthians. O presidente tricolor bancou a permanência do Ceifador no clube.

Ele é artilheiro do Fluminense e será artilheiro do Brasileiro de novo pelo Fluminense – disse.

Presidentes de Fluminense e Corinthians, Pedro Abad e Roberto de Andrade participaram nesta terça-feira do evento de lançamento do Torneio da Flórida, nos Estados Unidos. E o assunto Henrique Dourado, atacante pretendido pelo Timão, dominou as entrevistas.

Enquanto Roberto de Andrade admitiu pela primeira vez que tem o centroavante de 28 anos na mira para substituir Jô, o dirigente do clube carioca foi enfático: não venderá Dourado ao Timão.

Por mim, não (sai). Ele é um ídolo nosso, não vai ser vendido de jeito nenhum e fica no Fluminense. Ele viajou com a gente e vai jogar o Torneio da Flórida – garantiu Abad.

Os dois dirigentes tiveram uma rápida conversa antes do evento, mas não sobre esse tema. "Por ética", Roberto de Andrade garantiu que esperaria primeiro a definição do futuro do jogador no Fluminense para depois, caso tivesse caminho livre, negociar com Dourado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.