Exclusivo: decepcionado com processo, Abad quer rescindir com Gustavo Scarpa
O clima no Fluminense é muita tensão. Um clube que pensava em lucrar com a venda de um jogador do nível do Gustavo Scarpa, pode perder o jogador na justiça de graça para qualquer clube. Scarpa colocou o tricolor na justiça pedindo os atrasados e a rescisão de contrato.
As advogadas de Gustavo Scarpa agiram rápido e, poucas horas depois do despacho da Juíza Dalva Macedo solicitando mais informações, anexaram os documentos ao pedido de liminar do atleta, que busca se desligar do Fluminense na Justiça. Com isso, uma decisão sobre o caso pode sair a qualquer momento.
Uma das possibilidades é a concessão da liminar, o que desligaria o atleta imediatamente do Fluminense. Outra possibilidade é que a juíza peça que a outra parte, no caso o clube, se manifeste, o que daria mais um capítulo à novela. Com isso, a informação que temos dentro do clube é que o presidente Pedro Abad está muito chateado com a atitude "covarde" de Gustavo Scarpa e pretende dar um fim a essa história o mais rápido possível. A ideia do mandatário tricolor é rescindir de uma vez com o meia. Porém, sofre resistência de seus diretores e membros da FluSócio que querem que o clube vá até o final e faça jogo duro com o atleta, forçando o mesmo à permanecer no clube.
Leave a Comment