SEM EDSON PASSOS, FLU BUSCA NOVA CASA PROVISÓRIA

Estádio Giulite Coutinho, usado pelo tricolor em 2016, teve parte da cobertura arrancada por forte ventania

Sem poder contar com o estádio do America para o inicio do calendário esportivo por conta do desabamento de parte da cobertura do "Setor A" da praça esportiva, o Fluminense está buscando alternativas para, pelo menos por hora, não ficar sem ter um local fixo para mandar os seus jogos no inicio da temporada. As opções mais viáveis são os estádios do Tigres do Brasil e Bangu; Los Larios e Moça Bonita, respectivamente. 

Para voltar a mandar os seus jogos no Giulite Coutinho, estádio rubro localizado em Edson Passos, na Baixada, o problema da queda da cobertura deveria ter que ser resolvido e o valor pode chegar - e até passar - na casa de 1 milhão. 

No entanto, o tricolor não descarta nesse momento seguir a parceria firmada com o America. O acerto inicial para uso do Giulite vai até o dia 31 de maio, mas existe há a intenção de estender até o final do ano, pelo baixo custo de manutenção e proximidade com a torcida. 

Mandamos um representante do Fluminense lá no Giulite e estamos em fase de coleta de orçamentos para efetuar os reparos e tornar o local totalmente seguro para o torcedor, e apto para receber os jogos do time. Sentaremos juntos ao America para tomar as medidas para que Giulite seja utilizado. Estamos estudando algumas opções. Temos uma equipe tratando especificamente deste assunto, buscando a melhor solução para o elenco e também para o torcedor tricolor, dentro das necessidades da TV. O interesse existe, mas temos questões contratuais a serem definidas. Estamos coletando todas as informações antes de tomar qualquer decisão. Vamos conversar com o America para achar uma melhor resolução do caso – declarou o presidente tricolor, Pedro Abad.



Tecnologia do Blogger.