Mesmo após vitória contra o Joinville, Nenê prefere ser realista: "Muito difícil"

Jogadores do Vasco comemorando gol de Nenê
O Vasco da Gama deu mais um passo importante na fuga contra o rebaixamento. O problema é que só faltam duas rodadas para o fim e  talvez não dê mais tempo de se salvar. Esse é um fato que os próprios jogadores admitem, mesmo sem perder o otimismo. Para uma das principais peças do time, Nenê, mesmo após a vitória por 2 a 1 contra o Joinville ontem, a situação ainda é muito complicada:

- Cara, temos que ser realistas. Estamos lutando, acreditando. Porém, a situação é muito delicada. Até porque, faltam apenas duas rodadas. Estamos no limite. Um simples empate já nos deixaria virtualmente rebaixados. Enfim, vamos lutar muito, guerrear bastante. Mas, sabendo que é muito difícil - afirma Nenê

O Vasco enfrenta o forte time do Santos no próximo domingo, no Rio de Janeiro, e encerra o campeonato diante do Coritiba, em Curitiba. O problema é que restando seis pontos, o Vasco terá que ganhar esses 6 pontos. Um simples empate em qualquer desses dois jogos rebaixariam o time cruzmaltino. Além disso, mesmo se o gigante da colina conseguir os seis pontos, não será garantida a sua permanência na elite do futebol nacional, pela questão do saldo de gols.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.