Shakhtar Donetsk praticamente já aceitou a proposta do Flu por Wellington Nem
Basta o Shakhtar escolher um jogador do Fluminense em troca de um empréstimo do xodó tricolor. Só isso separar o Nem das Laranjeiras. Valores já foram acertados entre as duas diretorias. Wellington Nem escancarou a vontade de sair do Shakhtar Donetsk para voltar a jogar no Fluminense. O atacante, de 23 anos, está há dois anos e meio na Ucrânia. A ideia era pular dali para um gigante europeu, mas não deu certo. Sofreu lesões graves e jogou menos do que o esperado. Ao todo, apenas 23 jogos e cinco gols marcados desde que deixou as Laranjeiras em junho de 2013.– Não estou feliz aqui no Shakhtar agora, não estou jogando. Às vezes jogo um jogo, depois fico três jogos sem jogar. O que eu quero é jogar. Acho que o Fluminense é uma possibilidade de eu voltar a ter minha alegria.
Recuperado, não consegue ter uma sequência de partidas. O técnico Mircea Lucescu não é um admirador do futebol dele. O futuro de Nem, aliás, está nas mãos do romeno. É ele quem vai decidir se o jogador será emprestado ao Tricolor até o fim de 2016. Lucescu também será o responsável por escolher um jogador do Fluminense para que os clubes façam uma troca. Isso, claro, se os dirigentes brasileiros concordarem com o pedido. Durante a pré-temporada nos Estados Unidos, Nem se reuniu com o treinador e pediu para ser emprestado.
A decisão deve sair só depois do jogo entre Fluminense e Shakhtar, domingo, às 17h (de Brasília), pelo Torneio da Flórida. Até lá, Nem espera pelo retorno às Laranjeiras com ansiedade.
– Se pudesse, já estaria treinando com o Fluminense.
– Se pudesse, já estaria treinando com o Fluminense.
Leave a Comment