Cuca só desejaria trabalhar no Campeonato Brasileiro, revela empresário

O técnico, muito querido pela torcida do Fluminense e alvo da diretoria para assumir o lugar deixado por Baptista, dificilmente dirigirá o tricolor, a não ser que a diretoria o convença.

Cuca, um dos treinadores ainda em atividade mais queridos e respeitados pelos torcedores do Fluminense e potencial alvo da diretoria, muito dificilmente voltará às Laranjeiras para assumir o lugar deixado por Eduardo Baptista. O técnico, que ganhou moral extrema com a torcida tricolor por conta do milagre de 2009, só pretende voltar a trabalhar no Campeonato Brasileiro, conforme reitera o seu empresário, Eduardo Uram.

Quando ele voltou da China (em dezembro de 2015), a gente teve uma reunião e ficou estabelecido que o Cuca não trabalharia em curto prazo. Ele precisava de um período de retiro para cuidar das coisas, principalmente depois de dois anos de China, em que questões familiares ficam pendentes. Então, ele precisava desse tempo. O prazo que ele estabeleceu é naquele período de início de Brasileiro ou próximo. A partir daí, ele está de volta ao mercado – disse o empresário.

ATENÇÃO: 
Essas e outras informações você terá ao vivo, dentro do Programa Rio Sport Club, domingo que vem, as 11:00, em 98,7 FM ou através da internet.

FACEBOOK RIO SPORT CLUB:
Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo o que rola no mundo esportivo e nos bastidores de nosso programa(Clique aqui).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.