Ex-Fluminense, Tartá treina no Botafogo, rival do tricolor

Num primeiro momento, não haverá vínculo contratual com o meia, de 26 anos, que estava na Coreia do Sul. Atleta trabalhou com Antônio Lopes no tricolor das Laranjeiras. 

Tartá, de 26 anos, jogou as últimas duas temporadas no Hulsan Hyundai, time da Coreia do Sul. O último clube do meia no Brasil foi o Joinville, na temporada de 2014. Tartá iniciou a sua carreira no Fluminense, onde trabalhou com Antônio Lopes, atualmente gerente de futebol do glorioso. O técnico Ricardo Gomes também deu o aval para que o meia treine no time de General Severiano. Na infância, Tartá jogou futsal pelo Botafogo
O Botafogo passou por uma experiência parecida no ano passado. Em fevereiro de 2015, a instituição abriu as suas portas para Daniel Carvalho treinar. Após dois meses de treinamento, o meia assinou contrato e foi o principal armador da equipe na campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Tartá deu seus primeiros passos na carreira como jogador de futsal do Botafogo, ainda na sua infância. Mais tarde, o meia foi para o Fluminense, onde se profissionalizou como jogador de futebol. 

Líder do Grupo B da Taça Guanabara, com nove pontos, o Botafogo se reapresenta nesta quinta-feira, às 16h, em General Severiano. No sábado, o time enfrenta o Resende às 19h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Foto: José Carlos Fornér/Joinville EC.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.