Flamengo aceita negociar atacante Kaike, mas impõe condição

O Flamengo recebeu uma proposta do Yokohama Marinos, do Japão, pelo atacante Kayke, porém a diretoria tratou de negar qualquer possibilidade de transferência. Isso se os asiáticos insistirem em uma oferta de empréstimo. Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube carioca, confirmou que só libera o atacante se houver intenção de compra.

A gente recebeu uma proposta de empréstimo pelo Kayke. Isso não existe. Empréstimo não interessa ao Flamengo, empréstimo a gente não negocia”, informou o cartola em reportagem do site do Esporte Interativo.

A proposta dos japoneses era para contar com Kayke por uma temporada, pela quantia de R$ 1,8 milhão. Uma nova investida deve ser feita pelo Yokohama nos próximos dias.

Kayke chegou ao Flamengo no segundo semestre de 2015 e marcou seis gols em 16 partidas. Seu desempenho foi superior até o titular Paolo Guerrero, que fez apenas quatro gols na última temporada pelo clube. Em 2016, o camisa 27 ainda não estreou por estar se recuperando de uma artroscopia no joelho direito.

Créditos da matéria: torcedores.com 

ATENÇÃO: 
Essas e outras informações você terá ao vivo, dentro do Programa Rio Sport Club, domingo que vem, as 11:00, em 98,7 FM ou através da internet.

FACEBOOK RIO SPORT CLUB:
Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo o que rola no mundo esportivo e nos bastidores de nosso programa(Clique aqui).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.