Há exatos 8 anos, Flu metia 6 a 0 no Arsenal, com gol épico de Dodô

Hoje se completam 8 anos desde a goleada história do Fluminense diante do Arsenal da Argentina. Era o segundo jogo do tricolor na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2008. O tricolor das Laranjeiras marcava presença no grupo 8 da competição mais importante de nosso continente.

Jogo mágico, épico. O duelo,marcou também a volta do famoso "pó de arroz" as arquibancadas do maior do mundo, o Maracanã. Naquele dia, 05 de março de 2008, 35.436 pessoas estavam presentes no Maraca, deles, 32.614 pagaram a entrada no estádio. A renda foi de R$. 707.527,25, até que razoável.

O árbitro do duelo era Carlos Torres. O primeiro do tricolor apitado por ele, que amarelou: Cristian Díaz, Cuenca, Pellerano, ambos do Arsenal. Os gols da partida foram marcados por Gols: Thiago Neves, de falta, aos 13; Dodô aos 24. Gabriel, 44; Dodô, aos 50, Washington, aos 71 e Cícero, de falta, fechou o placar aos 85 minutos de jogo. Um dos gols de Dodô, aliás, um dos mais bonitos da história do Fluminense.

Os times entram em campo com os seguintes jogadores:

Fluminense: Fernando Henrique, Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior César (Roger [73']); Ygor, Arouca (Fabinho [73']), Conca e Thiago Neves (Cícero [68']); Dodô e Washington
Técnico: Renato Gaúcho

Arsenal: Cuenca, Espínola, Mosquera, Mantellán e Cristian Díaz; Carrera (Gómez [61']), San Martín (Pellerano [18']), Casteglione e Yacuzzi; Biagini (Leguizamón [61']) e Calderón
Técnico: Gustavo Alfaro

Confira o vídeo dos gols:




FACEBOOK RIO SPORT CLUB:
Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo o que rola no mundo esportivo e nos bastidores de nosso programa(Clique aqui).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.