PRIORIDADE DO FLU E EXAME SEPARAM CONCA DO FLAMENGO DE 2017


O Flamengo sonha com Conca, do Shangai SIPG, da China, mas coloca os pés no chão para não dar o passo maior do que as pernas. A lesão do meia, no joelho esquerdo, inspira cuidados. Qualquer acerto só deve acontecer depois de ele desembarcar no Rio, em janeiro, a fim de ser avaliado. Porém, a prioridade que o Fluminense tem, em cláusula do contrato, faz Flamengo esperar para anunciar o meia argentino.

O acordo prevê que o jogador faça a sua recuperação na nova estrutura do Ninho do Urubu. Por enquanto, há apenas a empolgação da torcida rubro-negra e a insatisfação expressa por tricolores nas redes sociais. A contusão de Conca, sofrida em agosto, não foi simples. Ao chegar ao Rio, ele será avaliado pelo departamento médico rubro-negro. O tempo de recuperação pode ser determinante para o acerto.

A fase de grupos da Libertadores será disputada em oito datas, entre março e maio de 2017. Se a avaliação da equipe de profissionais do Flamengo apontar para a possibilidade de o meia disputar a primeira etapa da competição, aumentam as chances de um acordo.

Há, porém, a chance de a diretoria do Rubro- Negro aproveitar a oportunidade de mercado e investir no empréstimo, mesmo que o argentino possa atuar apenas pelo Campeonato Brasileiro. Afinal, depois do hepta ter ficado somente no cheiro, em 2016, todos no clube desejam sentir o sabor da conquista.
Tecnologia do Blogger.