Abad promete estádio e explica saída de Pedro Antônio: "Erro na conduta"


Foi pelo perfil em uma rede social que o presidente Pedro Abad se manifestou sobre a saída de Pedro Antonio Ribeiro da Silva do Fluminense. Em um texto no Facebook, o dirigente explicou os motivos que o fizeram tomar a decisão. Ele apontou erro do então vice de projetos especiais ao falar publicamente sobre a construção do estádio, reiterou que o clube é mais importante do que todos e garantiu que o sonho da casa própria não será deixado de lado.

Abad estava em silêncio desde sábado, dia em que o GloboEsporte.com publicou entrevista com Pedro Antonio. Nela, o então dirigente havia dito que o projeto de construção do estádio no Parque Olímpico só não foi para frente por "insegurança" de Abad. Na manhã desta quarta-feira, o responsável pela construção do CT foi exonerado. E, à tarde, o presidente se manifestou.

- Pedro Antonio teve muitos méritos enquanto esteve na pasta, principalmente pela grande colaboração na construção do Centro de Treinamento e também suporte financeiro ao clube em situações importantes - escreveu, para completar:

- Mas a nova gestão do Fluminense prega pelo profissionalismo, em todos os departamentos, sem exceção. Não existe espaço para personalismo exagerado. O trabalho está sendo feito em prol do Fluminense, apenas para o Fluminense. O torcedor tem que entender que o Fluminense é maior do que qualquer pessoa. Os interesses do clube estão acima de tudo e de todos - escreveu o mandatário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.