Notificado por falta, Conca atua por 45 minutos em jogo-treino do Flamengo e tem atuação discreta


O passe para o gol de Mancuello de fora da área foi a principal participação de Conca no jogo-treino do Flamengo contra o Mesquita, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu.

O argentino atuou por cerca de 45 minutos, mas teve atuação discreta. Além do passe, o meia se movimentou pouco e não teve presença constante nas jogadas de criação. Mancuello e Diego coordenaram as ações do meio-campo.

Conca foi notificado por faltar o treino de sábado. Como informou o blog Extracampo, da jornalista Marluci Martins, o jogador se irritou com Zé Ricardo por não ser relacionado contra o Botafogo. Nesta segunda-feira, foi repreendido pela direção e notificado.

O time do jogo-treino começou com Tiago, Rodinei, Leo Duarte, Vaz e Renê; Rômulo, Ronaldo, Conca, Diego; Mancuello e Damião.

Depois de trinta minutos Zé Ricardo começou a fazer observações. Entre elas, com Felipe Vizeu e Vinicius Junior no ataque.

O jovem centroavante fez o segundo gol do Flamengo, e Adryan, que entrou nesta leva, o terceiro. Foram no total três períodos de trinta minutos. Apenas Berrío e Donatti não participaram, apenas fizeram corrida no gramado. Assim como Gabriel, que sequer foi a campo ainda, com fratura na costela.

Conca já está liberado pelo departamento médico do Flamengo há algumas semanas, e integrado ao restante do elenco para treinos com bola normalmente. Sua utilização, no entanto, será feita de forma gradual e segura depois de vários meses de recuperação de um problema no joelho esquerdo.

Sem dores, Conca demonstra nos treinos que está apto para ser relacionado, mas a cautela é grande para que não haja reincidência de lesões. A previsão de estreia inicial era para o mês de maio. O argentino chegou em janeiro no clube emprestado até o fim do ano pelo futebol chinês.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.