Richarlison usa rede social e pede desculpas à torcida tricolor: "Não sou mercenário. Não queria magoar ninguém"


A novela Richarlison está mexendo com as emoções de todos. Alegando estar "sem cabeça", o atacante se recusou a viajar para São Paulo, onde o Tricolor joga justamente contra o Alviverde, no sábado, às 16h (de Brasília). O presidente Pedro Abad pediu para a torcida do Fluminense não pegar no pé do jovem atacante tricolor:

— Eu peço, pelo amor de Deus, para a torcida tricolor. Não hostilizem o Richarlison. É um jogador extremamente profissional. Quando voltou da seleção no inicio do ano poderia tirar férias e abriu mão das férias. Jogador que dá o sangue pelo Fluminense, pelo clube dentro de campo. Dá a vida pelo pavilhão. É um jogador jovem, influenciável e temos que entender isso. Ele nos dará muitas alegrias este ano ainda e enquanto ele estiver com a camisa tricolor, vamos apoiar o atleta. Não hostilizem o Richarlison, tricolor — clama, Pedro Abad.

Agora pouco, em sua conta no Instagram, Richarlison se manisfestou pela primeira vez e se mostrou preocupado com os sentimentos do torcedores do Fluminense em meio a essa novela:

Quem me conhece sabe que eu não faria esses tipos de coisas. Não sou mercenário. Não sou covarde. Desculpas. Não queria magoar ninguém.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.